João Pessoa, 27 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudanças no partido

PTB insiste em filiar Bruno Cunha Lima

Comentários: 0
publicado em 27/05/2021 às 18h50
atualizado em 27/05/2021 às 16h13
Radialista Nilvan Ferreira, ex-candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, se reuniu em Brasília com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) não fechou, ainda, o nome do novo presidente da legenda na Paraíba. A expectativa era de que a escolha fosse anunciada nesta quinta-feira (27) após uma reunião que contou com a participação do radialista e ex-candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira.

Ao Portal MaisPB, o coordenador da sigla no Nordeste, coronel Meira, informou que a sigla deve retornar os contatos com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), para fechar a nova direração da executiva estadual, que até então era comandada pelo deputado federal Wilson Santiago (PTB).

“Tivemos a grata surpresa de que três pastores procuraram nosso presidente e disseram que Bruno Cunha Lima tinha interesse em se filiar ao PTB. Ele é um excelente nome. Recebi a missão de procurar o prefeito e aí nós vamos abrir uma agenda pare ver se tem condições dele vir para nossa legenda”, pontuou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas