João Pessoa, 17 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM SANTA LUIZIA

Mataram um cidadão de bem, diz pai de jovem morto

Comentários: 0
publicado em 17/03/2021 às 15h17
atualizado em 17/03/2021 às 16h08
Geffeson de Moura Gomes foi assassinado em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba

O pai do jovem Jefferson de Moura, que foi assassinado por policiais civis de Sergipe durante ação em Santa Luzia, cobrou Justiça pela morte do filho.

“Ele estava sozinho de carro, estavam querendo matar mesmo. Ainda pegaram ele e jogaram na porta do hospital, ele foi assassinado. É preciso que as autoridades tomem providência, abordaram um cidadão de bem e atiraram sem querer”, disse Geraldo Magela em entrevista ao Portal Diário do Sertão, parceiro do Portal MaisPB.

A Polícia Civil da Paraíba designou um delegado em caráter especial para apurar o fato e oitivas e perícias estão sendo realizadas.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil da Paraíba, uma equipe da Polícia Civil de Sergipe estava no território paraibano realizando diligências. O objetivo era prender um grupo criminoso que atua  em roubos de cargas e outros crimes  em Sergipe e que havia se escondido na Paraíba.

Os policiais de Sergipe estavam de posse de mandados de prisão expedidos pela Justiça para serem cumpridos durante a ação. No entanto, eles se depararam com um homem que estava a bordo de um veículo e de posse de arma de fogo. Os policiais sergipanos reagiram e atingiram o motorista. O homem foi levado para o hospital de Santa Luzia. Uma pistola foi encontrada com ele.

“A ocorrência foi levada à Delegacia de Homicídios de Patos, onde o Inquérito foi instaurado no intuito de esclarecer tudo.  Várias diligências estão sendo feitas”, afirmou Rabelo. O veículo e a pistola encontrada com o suspeito, bem como as armas dos policiais sergipanos foram entregues à Polícia Civil da Paraíba, para serem periciados.

O Portal MaisPB tentou contato com a Polícia Civil de Sergipe, mas não consegui êxito.
MaisPB

Leia Também