João Pessoa, 12 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nova polêmica em campina

Polícia cumprirá toque de recolher em CG

Comentários: 0
publicado em 12/03/2021 às 19h41
atualizado em 13/03/2021 às 06h05
Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande

O comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Francimar, informou ao Portal MaisPB que uma força tarefa entre Polícia Militar e órgãos de fiscalização estadual e municipal e Corpo de Bombeiros estarão nas ruas de Campina Grande para que se cumpram as medidas estabelecidas, dentre elas o toque do recolher.

Ele disse que nesse primeiro momento se deve primar pelas orientações, mas, caso haja desobediência, os infratores responderão de acordo com o que estabelece à legislação. Doze viaturas extras estarão dando apoio na operação a partir das 22h.

O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) foi às redes sociais e afirmou que a cidade tem decreto próprio e disse que irá a Justiça caso haja desrespeito a determinações locais.

“Quero alertá-lo para o fato de que a cidade tem decreto próprio e que não adota esse tipo de medida #autoritária. Campina Grande dialoga, comandante. Dialoga e respeita, por maiores que sejam as dificuldades de compreensão e adaptação para o momento. Sugiro o senhor não #desrespeitar dias de diálogo e interação entre a PMCG, as entidades de representação da cidade e os Ministérios Públicos. Além do mais, caso a cidade seja desrespeitada, recorreremos à Justiça, buscando a responsabilização dos envolvidos”, escreveu Bruno em posts no Twitter.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas