João Pessoa, 28 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROVOCADO POR MIOMA

Nívea Stelmann passa por cirurgia de emergência após hemorragia

Comentários: 0
publicado em 28/12/2020 às 08h24
atualizado em 28/12/2020 às 05h26

A atriz Nivea Stelmann foi submetida a uma cirurgia de emergencia, na último sábado (26), para conter uma grande hemorragia provocada por um mioma no útero. A intervenção já estava agendada, mas, devido o sangramento, ela teve que antecipar a operação.

Em vídeo do Instagram, Nívea Stelmann tranquilizou os fãs e narrou o susto que passou.

“Ontem à noite (25), comecei a ter uma hemorragia muito grande. Foi tão grande que perdi meu DIU na hemorragia, pra vocês terem noção do tanto que o colo do útero estava aberto. Tive que ir às pressas para a Casa de Saúde São José e operei hoje, mas foi tudo bem, tudo maravilhoso. Já estou na minha casa. É uma cirurgia muito simples, muito rápida”, disse.

Ela disse ainda que optou por não retirar útero e as trompas para que a cirurgia tenha uma recuperação mais rápida para ela poder voltar aos Estados Unidos onde mora com a família.

“Eu volto para os Estados Unidos no dia 3. E eu queria voltar com minha família. Vocês sabem com sou agarrada ao Bruno, Miguel, Marcos…Eu não queria deixar eles lá. As crianças com aulas, futebol e eu ficar aqui me recuperando. Claro que seria bem tratada e mimada com meus pais, mas eu queria está com eles”, disse.

MaisPB

Leia Também