João Pessoa, 14 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
igreja santa terezinha

Padre some após ir a velório e pedir socorro em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 14/10/2020 às 13h01
atualizado em 14/10/2020 às 13h03

O pároco da Igreja Santa Teresinha, no bairro do Róger, em João Pessoa, padre José Gilmar, está desaparecido desde a manhã dessa terça-feira (13) após ter sido chamado para encomendar um corpo.

Segundo o secretário da paróquia, Thiago Melo, pouco tempo depois do religioso ter saído, uma pessoa da paróquia teria recebido via Whatsapp uma mensagem com pedido de socorro. (Veja no fim da matéria) 

Ainda de acordo com o secretário, não teria havido êxito na tentativa de contato com o padre depois do recebimento da mensagem, já que o aparelho celular de José Gilmar está desligado e sem internet.

A Arquidiocese da Paraíba emitiu nota sobre o desaparecimento do religioso, afirmando que acompanha o caso com atenção. “A Arquidiocese, por meio de seu Arcebispo, clero, religiosos, religiosas e fieis de um modo geral, segue unida em oração para que o caso seja elucidado e o desfecho seja o melhor possível. Nos mantenhamos fortes na fé, perseverantes na oração e confiantes no Deus que não nos desampara”, diz a nota.

As Polícias Civil e Militar seguem investigando o caso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) percebeu a passagem de um carro semelhante ao do sacerdote na BR-101, sentido Paraíba/Pernambuco. A inteligência do órgão tenta identificar se o veículo é o mesmo que o religioso estava.

MaisPB

Leia Também