João Pessoa, 24 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES EM JOÃO PESSOA

Cartaxo minimiza apoio de João a Cícero Lucena

Comentários: 0
publicado em 24/08/2020 às 13h30
atualizado em 24/08/2020 às 12h48

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), minimizou, nesta segunda-feira (24), apoio do governador João Azevêdo (Cidadania) a pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena. Em entrevista, o gestor pôs à dúvida se o chefe do Executivo estadual teria capacidade de transferir votos para um aliado.

A gente vai saber disso nas urnas. Na eleição passada, o atual governador foi receptor de votos. Houve uma transferência de votos para ele. Agora a gente vai saber qual a capacidade do governador transferir os votos que não foram deles para um outro candidato”, destacou.

Além disso, Luciano disse vê dificuldade para João apoiar uma pré-candidatura de um nome do ‘Centrão’ quando foi eleito em um grupo político considerado de ‘centro esquerda’.

Sobre a pré-candidatura de Cícero Lucena, Cartaxo voltou a insinuar que o ex-governador estaria inelegível. Ele disse ainda que está aberto ao diálogo com o PSB, do ex-governador Ricardo Coutinho.

Veja vídeo 

 Pandemia

Mesmo com o registro de aglomerações de pessoas, inclusive sem máscaras, no primeiro final de semana com shows liberados, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), se disse satisfeito com a quarta etapa do plano de flexibilização das atividades.

“Aqui estamos satisfeitos por conta desta quarta etapa do plano de flexibilização está acontecendo sem aumentar o número de casos, sem aumentar o número de óbitos e reduzindo o número de pessoas que buscam a UTI na cidade de João Pessoa especificamente para o novo coronavírus”, explicou.

O prefeito, no entanto, lembrou que o vírus ainda está circulando e destacou a necessidade da população se preservar.

MaisPB

Leia Também