João Pessoa, 19 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ACUSADA DE IMPROBIDADE

Ex-prefeita diz ser vítima de perseguição política

Comentários: 0
publicado em 19/08/2020 às 08h53
atualizado em 19/08/2020 às 08h31
Alcione Beltrão, ex-prefeita de Alagoinha (Foto: Roberto Targino/MaisPB)

Em nota através de sua assessoria, a ex-prefeita de Alagoinha, no Brejo paraibano, se defendeu as acusações de improbidade pelo Ministério Público Estadual (MPPB) e atribuiu o fato a perseguição política.

De acordo o conteúdo encaminhado a redação do Portal MaisPB, as contas de Alcione referentes a 2016 foi aprovada por unanimidade no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) quando a Corte considerou regular sua gestão.

“A denúncia agora apresentada ainda não foi sequer recebida, mas já serve de arma usada por seus adversários, que temem enfrentar nas urnas a vontade popular”, diz trecho da nota.

Ela diz ainda que sua equipe jurídica está a disposição para esclarecimentos sobre o caso.

Entre as irregularidades apontadas pela MPPB estão: repasse ao Poder Legislativo local recursos acima do estabelecido em lei e não arrecadação previdenciária do empregador.

Confira nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Alcione Beltrão é uma mulher cujos serviços públicos prestados ao município de Alagoinha foram realizados com conduta moral e ética pautada nos princípios cristãos da honestidade.

Mais uma vez, Alcione é perseguida por seus adversários políticos, que não poupam esforços para distorcerem os fatos, com o objetivo de evitar que o povo novamente deposite sua confiança numa gestora competente e com vontade de trabalhar.

A denúncia agora apresentada ainda não foi sequer recebida, mas já serve de arma usada por seus adversários, que temem enfrentar nas urnas a vontade popular.

As Contas Públicas de Alcione Beltrão enquanto foi prefeita foram aprovadas pelo TCE, inclusive as de 2016 que mereceram a aprovação de todos os eminentes conselheiros do tribunal, ao considerarem sua gestão como regular.

A equipe jurídica coordenada pelo advogado Marinaldo Bezerra Pontes está à disposição da imprensa para os devidos esclarecimentos, inclusive de posse do Acórdão APL-TC 00275/19, que fornece de forma documental e oficial esclarecimento para qualquer dúvida sobre a gestão de Alcione como prefeita.

MaisPB

 

Leia Também