João Pessoa, 15 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FOTOS E VÍDEO

“Estou impressionado”, diz Bell sobre multidão

Comentários: 0
publicado em 15/02/2020 às 10h58
atualizado em 15/02/2020 às 14h09

O Bloco Vumbora, puxado pelo cantor baiano Bell Marques, levou uma grande multidão a ‘Via Folia’, na noite desta sexta-feira (14), em João Pessoa. Bastante animados, os foliões percorreram cerca de dois quilômetros seguindo pela Avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré.

Bell Marques fez um show empolgante onde cantou os principais sucessos da época do Chiclete com Banana. Ele elogiou o Carnaval da Capital paraibana e o público que foi acompanhar a sua apresentação.

“Eu já cantei muitas vezes em João Pessoa, mas hoje eu estou realmente impressionado com a quantidade de gente, com a alegria das pessoas. Que festa linda, que cidade linda. As vezes eu estou em São Paulo, em Salvador, acontece das pessoas falarem muito bem de João Pessoa, e isso é muito bom, porque mostra a força do Carnaval da cidade”, afirmou Bell Marques, afirmou.

Foto: Neto UP Filmes

Em seu perfil no Instagram, Bell Marques também foi só elogios a João Pessoa e ao Bloco Vumbora.

“Agradecer, perfeito meu Deus! 🙏🏼 Mais um ano incrível em João Pessoa-PB! Muito obrigado a todos que curtiram comigo essa noite inesquecível no @blocovumboraoficial. Até a próxima!!!”, escreveu.

Foram vendidos cerca de 5 mil abadás vendidos e estimativa é de que 150 mil pessoas participaram do bloco que contou com 800 cordeiros e durou quatro horas de desfile. Além disso, foram arrecadados duas toneladas de alimentos.

A programação do ‘Carnaval de Boa’ segue neste sábado (15) com desfile de mais 11 blocos em diversos bairros da Capital. O destaque fica por conta do Banho de Cheiro,que se concentra a partir das 18h, no cruzamento das Avenidas Tito Silva com a Epitácio Pessoa, no bairro do Miramar, e terá o cantor Durval Lelys como atração.

Foto: Neto UP Filmes

Vídeo mostra apresentação do cantor em cima do trio enquanto se apresentava na Epitácio Pessoa.

Veja 

MaisPB

Leia Também