João Pessoa, 14 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Daniela e Socorro

“Cumprem papéis decisivos em JP”, avalia Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 14/02/2020 às 15h08
atualizado em 14/02/2020 às 15h13
Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), endossou os nomes das secretárias Daniela Bandeira (Planejamento) e Socorro Gadelha (Habitação) recém-filiadas ao PV para sucessão municipal.

Bandeira e Gadelha são nomes apontados pelo grupo do prefeito Luciano Cartaxo para disputa em outubro. Além delas, o secretário Diego Tavares, do Desenvolvimento Social, que já é filiado ao PV, também é lembrado.

“Daniela e Socorro têm vasta experiência, cumprindo papéis decisivos em todas as esferas da administração pública. Elas estão alinhadas com o modelo de gestão implementado na Capital, participando de forma direta dos resultados alcançados”, destacou Cartaxo.

O gestor disse ainda que o partido vai seguir o processo de discussão interna para a escolha do nome a disputar as eleições deste ano, cumprindo com uma decisão que acompanha a executiva nacional, que considera a capital paraibana como prioridade no país.

“Mais do que um nome, vamos apresentar um caminho para João Pessoa seguir avançando. Nos últimos oito anos, a cidade tornou-se uma referência em gestão pública, reconhecida dentro e fora do Brasil, com um novo conjunto de praças e parques, ampliação da educação infantil e do ensino em tempo integral, o maior programa de habitação da história e a criação de uma nova rede de urgência e emergência. A hora é de seguir em frente”, frisou.

MaisPB

Leia Também