João Pessoa, 03 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aliada de cida ramos

Exonerada, Neide diz que “missão” foi cumprida

Comentários: 0
publicado em 03/01/2020 às 11h54
atualizado em 03/01/2020 às 10h58
Neide Nunes - Foto: Maurílio Júnior / MaisPB

A agora ex-secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Neide Nunes, se despediu na manhã desta sexta-feira (03) dos secretários que integram o Governo do Estado. Nunes foi remanejada do cargo que ocupava na gestão e designada para exercer a assessoria particular do governador João Azevêdo (sem partido).

Na carta destinada aos secretários, Neide disse que deixa a Secretaria com tranquilidade. Ela segue pontuando que “amanheceu com a sensação de dever cumprido na missão que lhe foi confiada” e que “fez o melhor possível pela Assistência Social da Paraíba”. A ex-auxiliar do Estado ressaltou a continuidade de programas e ações já existentes no Estado, além da instituição de novo.

Nunes afirmou, ainda, que tem “gratidão ao governador João Azevêdo pela confiança e atenção” e agradeceu aos servidores. “Passando para deixar o meu eterno agradecimento, levo para minha vida profissional uma grande experiência. Nos encontramos nos caminhos da bela jornada, chamada vida!”

Neide Nunes é aliada da deputada estadual Cida Ramos (PSB), que optou pelo ex-governador Ricardo Coutinho, no rompimento das pétalas girassóis.

Tibério Limeira assume a pasta 

O vereador de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB), é o novo Secretário de Estado do Desenvolvimento Humano. O socialista comunicou a licença da Câmara Municipal de João Pessoa para reforçar os quadros da gestão estadual.

Tibério Limeira substitui Gilvaneide Nunes, aliada da deputada estadual Cida Ramos (PSB). Neide, contudo, não deixa o governo João Azevêdo (sem partido). Ela foi remanejada para o cargo de assessor particular do governador.

“Externo aqui o meu agradecimento ao governador João Azevêdo, pela confiança, e me somo à equipe do Governo do Estado trazendo a experiência de uma trajetória pautada no diálogo e na forma horizontalizada e participativa de pensar política pública”, disse Tibério em nota.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também