João Pessoa, 27 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LOUVOR

Programação do ‘Juntos pela Fé’ é alterada

Comentários: 0
publicado em 27/11/2019 às 18h32
atualizado em 28/11/2019 às 04h11

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) alterou a programação do “Juntos pela Fé”, inicialmente marcado para acontecer no dia 05 de dezembro na orla de João Pessoa. O nome do evento também foi modificado, chamado de “Louvor e Adoração”.

Agora, o evento vai acontecer em dois dias. O primeiro, que permanece na data original, irão se apresentar os artistas católicos como o Padre Fábio de Melo, Padre Nilson Nunes, Celina Borges, Rosa de Saron e outros.

Já na sexta-feira (06) será a vez de representantes da música evangélica participarem do espetáculo. Entre as atrações as cantoras Aline Barros e Fernanda Brum.

De acordo com a PMJP, a alteração foi necessária por causa da quantidade de apresentações e para acomodar o maior número de fiéis. O show será realizado no final na orla de Cabo Branco, no trecho final da avenida Beira rio.

O “Juntos pela Fé” é promovido pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Rede Globo. O evento será transformado em um programa especial de final de ano que será exibido pela TV Globo.

MaisPB

Leia Também