João Pessoa, 09 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Regina Duarte diz que chora por Bolsonaro e Aguinaldo Silva reage

Comentários: 0
publicado em 09/11/2019 às 18h05

A atriz Regina Duarte, 72 anos causou reações diversas ao fazer uma publicação em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e afirmar que se compadece das duras críticas que ele vem sofrendo.

“Choro junto com ele, deploro as injustiças e #tojunto com os brasileiros que esperam que todo o trabalho que ele está liderando resulte bem para felicidade de todos. Em 2022 a gente volta a conversar. Agora… meu espírito cidadão me diz que tenho que acreditar, ter paciência e lutar a favor do meu país”, declarou Regina.

O posicionamento da famosa dividiu opiniões, inclusive entre colegas de profissão. O autor Aguinaldo Silva defendeu o comentário de Regina Duarte. “Regina, brava Regina. O Brasil continua te amando”, escreveu o novelista.

Já Mateus Solano parece não ter gostado da atriz. “Tem um que mesmo preso o povo continua xingando para justificar toda e qualquer barbaridade deste governo. Ser a favor do Brasil é lutar por ele e não xingar NINGUÉM”, escreveu o ator se referindo ao fato do atual presidente ter xingado publicamente a Globo.

MaisPB

Leia Também