João Pessoa, 06 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REDES SOCIAIS

Luana fala sobre novo namoro de Pedro e diz que “mata e morre” por ex

Comentários: 0
publicado em 06/11/2019 às 13h02
atualizado em 06/11/2019 às 13h33

Após Pedro Scooby assumir relacionamento com Cintia Dicker, sua ex-esposa Luana Piovani comentou, por meio das redes sociais, que “mata e morre por ele”.

O comentário aconteceu após a declaração de Pedro Scooby, ele e Cintia apareceram juntos em uma festa nos Estados Unidos. Segundo a apresentadora, foi ela quem apresentou Cintia ao surfista.

“Papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom! Inclusive fui eu que mostrei a Cintia para ele. (…) Eu gosto da Cintia há milhares de anos. Quer dizer, eu não a conheço pessoalmente, não conheço intimamente, eu quis dizer. A gente não se conhece pessoalmente, mas ela sempre foi uma mega querida comigo”, disse Luana.

Luana também comentou sobre o antigo relacionamento do ex com a cantora Anitta: “O problema não era a ex dele, gente, era o Pedro, que estava completamente descompensado”, declarou Luana, em tal ocasião, na internet.“Eu mato e morro pelo Pedro. Eu o amo. Vou amá-lo para a vida inteira, com todos os senões que ele tem, porque ele é uma pessoa muito especial”, afirmou.

MaisPB

Leia Também