João Pessoa, 18 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ferreira Costa

JP recebe maior Home Center do Nordeste

Comentários: 0
publicado em 18/09/2019 às 09h00
atualizado em 18/09/2019 às 11h06
Unidade do Ferreira Costa em João Pessoa. Foto: Carol Queiroz/ MaisPB

A Capital paraibana recebe este mês uma unidade da loja Ferreira Costa. Com 37 mil m² de área construída, a empresa possui mais de 75 mil itens para casa, construção e decoração, reforçando o conceito de Home Center adotado pela empresa, que em 2019 completou 135 anos de existência. Outro diferencial é a série de iniciativas sustentáveis adotadas, como a coleta seletiva de resíduos, logística reversa de resíduos, coletor para descarte de pilhas, lâmpadas e baterias, ponto de entrega voluntária de óleo e disponibilização de caixas de papelão para os clientes.

A loja possui também usina fotovoltaica para geração de energia solar, sistema inteligente de irrigação, reduzindo o consumo de água, gestão de energia eficiente, entre outras práticas ambientais. A nova Ferreira Costa está localizada em um endereço privilegiado da cidade, na Estrada de Cabedelo, Km 13, 5 (Bessa). A unidade é totalmente climatizada e conta com 347 vagas de estacionamento. Além disso, possuirá mall com 21 lojas (ainda em definição), incluindo praça de alimentação e serviços.

Para oferecer ainda mais comodidade aos clientes e acompanhando a crescente demanda dos consumidores no ambiente virtual, a Ferreira Costa possui também um e-commerce, o www.ferreiracosta.com. O site reafirma os planos de expansão da marca Ferreira Costa, já que possui entrega para todo Brasil, e possui inúmeras facilidades, como o Clique e Retire, onde o consumidor pode fazer suas compras on-line e retirar na loja, sem custos de frete. Para quem não pode esperar, a Ferreira Costa oferece também a opção de Entrega Expressa, quando o cliente pode receber alguns dos produtos da loja (a disponibilidade desta opção depende das dimensões do produto) em casa em até três horas após o pedido (o prazo de entrega começa a contar após a confirmação do faturamento do pedido).

MaisPB

Leia Também