João Pessoa, 06 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

Relação com João: vice espera definição

Comentários: 0
publicado em 06/09/2019 às 13h38
atualizado em 06/09/2019 às 13h08

A possibilidade de aproximação do governador João Azevêdo (PSB) como grupo político do prefeito Luciano Cartaxo (PV) vem sendo bem recebida pelos aliados do gestor pessoense. Após o deputado Ruy Carneiro (PSDB) demonstrar interesse nessa relação, foi a vez do vice-prefeito, Manoel Júnior (Solidariedade), assegurar que João é bem-vindo para parcerias.

“Já disse isso publicamente. Tenho uma relação pessoal de longas datas com ele (João Azevêdo). E não teria problemas em fazer parcerias do ponto de vista administrativo ou também político, até porque o considero um homem de bem e uma pessoa interessada no desenvolvimento do estado”, assegurou.

Manoel Júnior ponderou, contudo, que haja articulações para as próximas eleições e avaliou que é necessário esperar o desenrolar dos acontecimentos no campo partidário. “O governador tem um partido político. Ainda pertence a um grupo político. Quando esse quadro se definir, nós emitiremos com certeza o nosso posicionamento”, frisou.

O vice-prefeito destacou que sempre manteve uma relação ‘positiva e proveitosa’ com o governador e ainda avaliou que as recentes denúncias envolvendo ex-gestores públicos na Operação Calvário devem influenciar no resultado das eleições.

Confira vídeo:

MaisPB

Leia Também