João Pessoa, 22 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Prejuízo de mais de R$ 60 mil

Suspeito de receptação de produtos é preso

Comentários: 0
publicado em 22/06/2019 às 11h49
atualizado em 22/06/2019 às 14h28
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital, prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (21), Valmir da Silva Prazeres, de 35 anos, suspeito de estar praticando crime de receptação de produtos roubados.

Segundo o delegado Braz Morroni, a prisão aconteceu porque a DCCPAT estava investigando indivíduos que participaram do furto de rodas automotivas importadas de liga leve, de uma empresa situada no bairro Gramame, quando localizou e flagrou o suspeito comercializando parte dos produtos subtraídos.

“Os prejuízos causados foram superiores a R$ 60.000,00 e as investigações devem evoluir a partir das ações deflagradas, no sentido de identificar a autoria delitiva, viabilizando assim a recuperação do restante do material furtado”, explicou o delegado.

Por enquanto apenas Valmir da Silva Prazeres foi preso em flagrante, mas é possível que haja outros envolvidos no caso. “Os outros dois indivíduos suspeitos foram conduzidos até a delegacia especializada de Crimes Contra o Patrimônio para prestarem declarações e ao final da investigação, ser ou não atribuída alguma responsabilidade criminal por suas condutas”, concluiu.

MaisPB

Leia Também