João Pessoa, 19 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no Brejo da PB

Polícia prende suspeito de assassinar cunhado

Comentários: 0
publicado em 19/06/2019 às 20h30
atualizado em 20/06/2019 às 06h02
(Arquivo)

Em dez dias de investigação, a Polícia Civil conseguiu provas de um homicídio e prendeu, pela segunda vez, o suspeito de praticar o crime. Edmilson dos Santos Oliveira, de 52 anos, foi preso nesta quarta-feira (19), na cidade de Alagoa Grande, interior da Paraíba.

A prisão foi realizada por equipes das Delegacias da Alagoa Grande e Guarabira. De acordo com o delegado Hugo Lucena , o preso é apontado pela polícia como o autor do assassinato de seu próprio cunhado.

A vítima, identificada como José da Silva Santos, mais conhecida como “Buba”, foi morta golpes de faca. O crime aconteceu no início do mês de junho. Ainda segundo o delegado, Edmilson chegou a ser preso logo após a prática do crime; ele foi levado à delegacia e autuado em flagrante delito pelo homicídio, mas recebeu alvará de soltura após ser apresentado em audiência de custódia.

Após coletar novas provas da participação de Edmilson no crime, a polícia voltou a acionar a justiça e pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi acatado pelo órgão.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas