João Pessoa, 01 de junho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vida saudável

Secretaria promove caminhada em João Pessoa neste domingo

Comentários: 0
publicado em 01/06/2019 às 10h13

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Habitação (Semhab), promove, no próximo domingo (2), a Primeira Caminhada Inter Residencial – Novo Lar Vida Saudável, a partir das 15h. O trajeto percorrido será do Parque da Lagoa à Villa Sanhauá.

“A orientação do prefeito é aproximar cada vez mais a gestão municipal da população, levando nossos serviços ao cuidado com as pessoas. O trabalho da Secretaria começa antes da entrega do empreendimento e segue por mais 18 meses, com oferta de cursos, serviços, ações culturais e atividades físicas”, destacou a secretária da Semhab, Socorro Gadelha.

De acordo com o adjunto da Secretaria de Habitação, André Coelho, a Prefeitura tem investido em cultura, esporte e lazer. “Acompanhamos os beneficiados desenvolvendo ações de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. Tem sido essa a principal orientação do prefeito Luciano Cartaxo. Se trata de um processo de fortalecimento dos vínculos e faz parte do programa técnico-social da Semhab”, explicou.

MaisPB

Leia Também