João Pessoa, 07 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
prisão domiciliar

Vereador do Conde vê ‘denúncias infundadas’

Comentários: 0
publicado em 07/05/2019 às 19h10
atualizado em 08/05/2019 às 03h24

Preso na última segunda-feira (06) como suspeito de integrar esquema de corrupção na Câmara Municipal de Conde, o vereador Naldo Cell conversou nesta terça (07) com o Portal MaisPB e disse ser vítima de uma prisão sem fundamento.

Segundo o parlamentar, a operação ‘Cavalo de Tróia’ se baseou em denúncias ‘infundadas’ que estariam sendo articuladas pelo também vereador do município Fernando Araújo. Para ele, Fernando tem interesse em sua prisão, já que o petista estava à frente de seu processo de cassação. “Ele tem interesse em me retirar da casa para obstruir processo de cassação”, afirmou.

Naldo garante que as testemunhas que alegam ter sido ameaçadas por ele fizeram as denúncias a mando de Fernando. “Na segunda-feira a cassação ia ser colocada em plenário”, argumentou o vereador, acreditando na relação entre o fato e sua prisão.

O petista também disse que nenhum dos seus assessores foram ouvidos e criticou as investigações, que para ele, precisam de mais aprofundamento. “O que vejo é algo midiático, para mostrar que prendeu vereador, mas sem base nenhuma”, ressaltou ao Portal MaisPB.

Questionado sobre os depósitos mensais de R$ 2 mil, que de acordo com as investigações, eram solicitados por ele no esquema de corrupção, ele afirma que não é ‘matéria para sua prisão’ e são fatos arrolados no processo que serão tratados pela sua defesa.

Em audiência de custódia realizada nesta terça, o vereador teve sua prisão preventiva convertida em domiciliar. Enquanto aguarda o processo, Naldo diz estar com total disposição à Justiça para provar sua inocência.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Secretária Rosália Lucas destaca crescimento no turismo durante São João

TURISMO - 15/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas