João Pessoa, 28 de abril de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA ZONA SUL

Romero participa de ações no Parque da Liberdade

Comentários: 0
publicado em 28/04/2019 às 16h43
atualizado em 28/04/2019 às 13h44

O prefeito Romero Rodrigues prestigiou, na manhã deste domingo (28), a 19ª edição do ‘Domingo no Parque’, uma iniciativa da TV Paraíba em parceria com a Prefeitura Municipal. Excepcionalmente, este ano, o evento foi realizado no Parque da Liberdade, que fica na zona sul da cidade.

De acordo com Romero Rodrigues, que esteve acompanhado do secretário Teles  Albuquerque, da Juventude, Esporte e Lazer do Município.

Na área de 45 mil metros quadrados foram instaladas cerca de 15 tendas com serviços de saúde, cidadania, educação, cultura, recreação infantil e bem estar.

Foram oferecidos serviços como testes rápidos de saúde, glicemia, aferição de pressão, sessão com osteopata, atenção farmacêutica e contar com vacinação contra a gripe. Quem precisou ter acesso a algum serviço de assistência social da Prefeitura pode visitar os stands do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e até fazer o cadastro único do Bolsa Família.

Houve ainda apresentações com atividades aeróbicas, apresentações culturais, distribuição de mudas de plantas, acesso e acesso emissão de credenciais de estacionamento para idosos pela STTP.

MaisPB

Leia Também