João Pessoa, 10 de março de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
violência doméstica

Valesca revela que mãe também sofreu assédio: ‘Apaguei fogo nela’

Comentários: 0
publicado em 10/03/2019 às 15h47

Valesca popozuda participou nesse sábado (09) do programa Altas Horas e contou um pouco sobre a experiência que viveu com a mãe enquanto ainda era uma garota. Com o programa voltado à mulher, a cantora compartilhou ter sofrido violência doméstica e também ter visto mãe ser vítima de agressões.

Pequena, apaguei o fogo na perna dela [mãe] em cima da cama. Não entendia naquela época, quando ela veio correndo com o fogo. Ela morava com meu padrasto e existiam esses conflitos. Eu tinha entre 3 e 5 anos e não entendia o porquê daquilo tudo. E sempre a perguntava quando a via chorando, mas ela dizia que quando crescesse eu iria entender”, lembrou Valesca.

A funkeira também teve suas próprias experiências de abuso e disse que quando foi vítima, não teve coragem de denunciar. “Eu peguei minhas coisas, fui embora e disse: ‘aqui eu não volto mais, porque eu já passei por tantas e já vi minha mãe passando também e não estou afim de ser mais uma’. Mas não denunciei naquele momento. Tive medo e fui embora da vida da pessoa”, contou.

Apesar de não ter procurado amparo legal, a loira aconselhou que mulheres relatem. “Então acho que hoje, seja qualquer forma de abuso, você tem que denunciar, tem que correr atrás para não ter que viver mais com isso”, finalizou.

MaisPB

Leia Também