João Pessoa, 02 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUTEBOL

Botafogo empata;  Raposa e Galo disputam mata-mata do acesso

Comentários: 0
publicado em 02/07/2018 às 10h35
atualizado em 02/07/2018 às 10h20

Pelo grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo deixou escapar a chance de voltar ao G4,  ao empatar em 2 a 2 com o Confiança-SE,  em jogo disputado nesse domingo na Arena Batistão, em  Aracajú-SE.

Clayton abriu o placar para o Belo no fim do primeiro tempo, mas logo no início da segunda etapa Rodolfo empatou para o time da casa. Novamente Clayton  voltou a colocar o Belo à frente do placar, mas no final do jogo o zagueiro Júnior Lopez marcou contra,  empatando a partida.

Sem vencer há seis jogos o Botafogo ocupa agora a oitava colocação com 14 pontos, dois a mais do que o Juazeirense-CE, penúltimo colocado.

Série D

O Treze conseguiu um importante resultado na luta pelo acesso à série C do Campeonato Brasileiro de Futebol, ao vencer o Caxias-RS por 1 a zero, em partida disputada nesse domingo no estádio O Almeidão, em João Pessoa. Silva foi o autor do gol galista ainda no primeiro tempo. A partida de volta será realizada neste domingo 08, em Caxias do Sul-RS,  com o Galo precisando apenas de um empate para garantir uma vaga na série C.

Já na Arena Castelão, em Fortaleza, o Campinense foi derrotado pelo Ferroviário-CE por 3 a 2. Denílson e Danilo Bala fizeram os gols da Raposa, enquanto Edson Cariús, Juninho Quixadá e Jeneudeu, deram a vitória para o time cearense.

O Campinense precisa agora vencer por pelo menos dois gols de diferença no jogo da volta, para avançar à serie C do Campeonato Brasileiro. As duas equipes  voltam a se enfrentar na próxima segunda 9, às 19h no Estádio O Amigão, em Campina Grande.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas