João Pessoa, 13 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEPOIMENTO

Moranguinho explica perdão a Naldo após agressão e chora

Comentários: 0
publicado em 13/04/2018 às 16h29
Moranguinho chora ao relembrar agressões de Naldo Foto: Reprodução/Youtube

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, gravou um depoimento emocionado para um documentário sobre o marido, Naldo, e relembrou a agressão física que sofreu do cantor em dezembro do ano passado. No vídeo, postado na página oficial do artista, no Youtube, ela explica o motivo de ter perdoado o marido e reatado o casamento após denunciá-lo à polícia.

“Talvez as pessoas hoje não entendam o por que da escolha de estar junto, o por que da escolha de tentar de novo. E para quem não entende, eu só posso dizer uma palavra: amor. É a única palavra que define isso”, diz ela, chorando.

Moranguinho ainda afirma que acredita na mudança do Naldo e acredita que o casal precisou passou por uma provação.

“Tenho a total certeza o quanto era necessário passar por tudo isso. Era necessário viver isso. Era necessário para o nosso amadurecimento, o nosso crescimento, e para que a gente pudesse ser ainda mais feliz, para o bem da nossa união, da nossa família. Mas que para mim hoje, o mais importante era o enorme desejo que a gente tem dentro da gente de consertar as coisas, de fazer tudo direito e de, principalmente, de fazer um ao outro muito feliz”.

Ela encerra o depoimento deixando uma mensagem a Naldo: “Queria agradecer a você por me mostrar, sem vaidade, sem orgulho, botar a cara, assumir seu erro, pedir perdão e se esforçar tanto como você tem feito pra ser diferente. Eu te amo, e tudo o que nós vivemos até agora não foi nada perto de tudo que a gente vai viver”.

Relembre o caso

O cantor foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

Após a denúncia, Ellen passou uma temporada com os pais e o filho mais velho em São Paulo, enquanto Naldo procurou tratamento psicológico e também ajuda espiritual.

No início de fevereiro, os dois estavam ensaiando uma reconciliação e que Moranguinho havia ido à delegacia retirar a medida protetiva prevista pela Lei Maria da Penha, que impedia Naldo de se aproximar dela. Eles reataram no início de março.

Extra

Leia Também