João Pessoa, 31 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Último adeus

Corpo de Nelma Figueiredo é enterrado

Comentários: 0
publicado em 31/03/2018 ás 11h56
atualizado em 31/03/2018 ás 15h46

Familiares, amigos, autoridades,diversos jornalistas e admiradores se despediram de Nelma Figueiredo, na manhã deste sábado(31). O corpo da jornalista foi enterrado no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. Ela faleceu na manhã dessa sexta-feira(30), no Hospital da Unimed, vítima de um câncer no pulmão.

Entre os presentes estavam os deputados estaduais Gervasio Maia, Hervazio Bezerra, Ricardo Barbosa e Raoni Mendes, além do vereador Bosquinho e do deputado federal Pedro cunha Lima. Colegas de imprensa que conviveram, conviviam e admiravam a trajetória de Nelma também estiveram presentes para dar um último adeus a profissional de imprensa.

Nelma tinha 53 anos e mais de 30 anos de profissão com passagens pelas TVs O Norte, Cabo Branco, Correio da Paraíba e Tambaú, além da Assessoria de Comunicação do Detran. A sua experiência profissional mais recente foi no comando do CBN Cotidiano, em João Pessoa.

De acordo com amigos e familiares, a jornalista descobriu o câncer em julho de 2016, mas optou por não tornar isso público, e desde então ela estava lutando contra a doença.Ontem, ela foi levada as pressas para o hospital mas não resistiu e veio a óbito.

A notícia da morte foi confirmada no início da tarde pelo ex-esposo de Nelma, o apresentador Aldo Schueler, em sua conta no Facebook.Ela deixa dois filhos,uma neta e um grande legado profissional.

MaisPB