João Pessoa, 30 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação parcela débito

GOE indicia novos suspeitos de fraudes no IPM

Comentários: 0
publicado em 30/10/2017 às 16h40
atualizado em 30/10/2017 às 20h59

A nova fase da operação Parcela Débito, que investiga um possível esquema de corrupção no Instituto de Previdência do Município de João Pessoa, intimou e ouviu já 50 pessoas. As oitivas estão sendo realizadas pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil.

Em contato com o Portal MaisPB, o delegado Allan Murilo Terruel informou que a expectativa é de que pelo menos 160 pessoas ainda sejam ouvidas e, dependendo do depoimento, indiciadas pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro, além dos que já estão sendo indiciados.

“Estamos ouvindo todo tipo de pessoa, mas não podemos divulgar. Temos, por exemplo, funcionários da Assembleia Legislativa e da Câmara de João Pessoa”, declarou.

Operação Parcela Débito 

Uma ação conjunta entre o Grupo de Operações Especiais (GOE) e o Grupo de Atuação Contra o Crime Organizado, deflagrada em 24 de agosto, cumpriu mandados de busca e apreensão, condução coercitiva e de prisão contra suspeitos de fraudarem a folha de pagamento do IPM.

Em setembro, o Tribunal de Justiça da Paraíba homologou a delação premiada de Verônica Guedes, presa durante a Operação.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas