João Pessoa, 22 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no tjpb

Agentes farão protesto contra habeas corpus

Comentários: 0
publicado em 22/01/2017 às 18h50
atualizado em 23/01/2017 às 05h39

Os funcionários e agentes de policiamento do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) farão protesto nesta segunda-feira (23), às 11h, em frente ao Tribunal de Justiça da Paraíba, contra a decisão do Desembargador Joás de Brito Pereira Filho, emitida na madrugada deste domingo (22), concedendo habeas corpus à Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, principal suspeito no caso do atropelamento do agente de policiamento Diogo Nascimento de Souza.

As manifestações começarão às 7h, em frente a sede do Detran-PB, em Mangabeira.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetran-PB), Napoleão Crispim Terceiro, o ato público será em forma de protesto ao atropelamento do agente da Lei Seca. “Todo os funcionários do órgão decidiram por unanimidade parar as atividades do Detran-PB, no período da manhã. De lá o grupo seguirá para frente do TJPB. Consideramos um absurdo a decisão do desembargador. Esse criminoso não pode ficar impune”, afirmou.

A decisão foi tomada durante assembleia extraordinária realizada neste domingo (22), na sede do sindicato, em Mangabeira.

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena abriu na manhã deste domingo (22), o protocolo de morte encefálica do agente de trânsito Diogo Nascimento de Souza, 34 anos, atropelado durante blitz da Operação Lei Seca, na madrugada do último sábado (21), no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Nayanne Nóbrega – MaisPB

Leia Também