João Pessoa, 02 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADES

Juliana Paes e Grazi Massafera mostram boa forma em fotos de biquíni

Comentários: 0
publicado em 02/09/2016 às 18h31

Juliana Paes, de volta aos treinos após curtir férias, Grazi Massafera, com planos de ter mais um filho, e a modelo Emanuela de Paula posaram de biquíni já no clima do verão 2017. O registro do encontro do trio para a campanha de uma marca de protetor solar foi compartilhado por Juliana.

“Primeira imagem da nova campanha do novo Solar Expertise! Muito orgulho de fazer parte desse lançamento ao lado dessas deusas, Grazi Massafera e Emanuela de Paula”, escreveu a atriz, dona de belas curvas.

Alimentação saudável e exercícios físicos fazem parte da rotina de Juliana. Mas sacrifícios em nome da boa forma não fazem parte do dia a dia da atriz, avessa a dietas radicais. A mãe de Pedro, de 5 anos, e Antonio, de 2, contou o seu segredo para ter um dos corpos mais elogiados do meio artístico. “Procurei diminuir os carboidratos e como muita proteína. Fiz durante dois meses uma dieta de baixo índice glicêmico e estou na manutenção. Não faço dieta restrita, mas também não enfio o pé na jaca. Me permito comer um docinho em algum momento do dia”, contou.

A atriz mudou a sua rotina alimentar e de treinos há um ano. “Quando tive filhos, não estava preocupada com a estética. Você não está voltada para a sua imagem no espelho. Dediquei meu tempo a eles. Após amamentar, intensifiquei os treinos e os cuidados com a dieta. Não é nada que uma mulher não possa fazer”, disse Juliana.

Pure People 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas