João Pessoa, 01 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após impeachment

Manifestantes contrários a Temer prometem ‘ocupar João Pessoa’

Comentários: 0
publicado em 01/09/2016 às 08h43
atualizado em 01/09/2016 às 05h46

Internautas de João Pessoa, contrários ao processo impeachment que cassou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), estão organizando uma reunião para a noite desta quinta-feira (01)  pelas redes sociais.

O encontro, que acontecerá em frente ao centro de vivência da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), é para planejar uma série de protestos contra, o agora presidente da República, Michel Temer (PMDB).

No evento criado no Facebook, os organizadores voltaram a tachar o processo de Golpe e prometem ocupar a cidade devido por causa da cassação de Dilma.

Confira a postagem:  

31 de agosto de 2016 pode até ser o Dia em que os políticos corruptos deram um #Golpe no #Brasil, mas não será o nosso último dia de #luta!
E é por isso que paramos as vias que dão acesso às principais avenidas de João Pessoa: Epitácio Pessoa e Pedro II, localizadas em frente a UFPB. E HOJE, nos reuniremos para pontuar nossas táticas e continuar a ocupação da cidade. Não temos nada pra Temer!!! O Povo na rua, a luta vai vencer!

Na noite dessa quarta-feira (31) um grupo fechou ateou fogo em objetos e fechou a Via Expressa Padre Zé, em frente à UFPB, em manifestação contra Michel Temer.

Confira o vídeo da manifestação:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Secretária Rosália Lucas destaca crescimento no turismo durante São João

TURISMO - 15/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas