João Pessoa, 17 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONSTRANGIMENTO

Filhos são obrigados a cavar cova da própria mãe no interior de SP

Comentários: 0
publicado em 17/04/2016 às 14h50
atualizado em 17/04/2016 às 11h54

Quatro filhos cavaram a sepultura da própria mãe na cidade de Pirapozinho, região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

O velório e o enterro de dona Líria Sebastiana Molina, de 55 anos, foram realizados em meio a muita revolta. Imagens gravadas pelo celular do sobrinho da vítima mostram os irmãos abrindo a sepultura da mãe com as ferramentas do coveiro.

Além da dor da perda, eles tiveram que enfrentar um constrangimento que jamais esperavam viver, depois de uma noite inteira de velório.

Um dos filhos, Claudemir Cândido, contou à Rede Record que descobriu que o túmulo da mãe não estava pronto e começou a escavar outra cova. Os filhos de dona Líria precisaram de mais de duas horas para escavar o terreno onde enterrariam o corpo da mãe.

Em nota, o prefeito do município paulista lamentou o fato e disse “que não medirá esforços para esclarecer o ocorrido, já que o sepultamento é feito exclusivamente por um funcionário contratado para o serviço”

A nota esclarece, ainda, que a divisão municipal de assistência social atendeu à solicitação da família e prestou apoio por meio da doação do terreno. A situação será esclarecida por uma sindicância quanto ao fato dos familiares terem aberto a cova.

R7

Leia Também

MaisTV

Igreja tem estacionamento bloquado por manilhas de obras da triplicação

EM CABEDELO - 13/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas