João Pessoa, 02 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pré-candidato

Azevedo ficará no governo até o mês de julho, revela Waldson

Comentários: 0
publicado em 02/04/2016 às 11h19
atualizado em 02/04/2016 às 12h26
Secretário Waldson Souza falou com a reportagem do PortalMaisPB

Após prometer que deixaria o governo em março para cuidar de sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa,o secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), recuou e ficará no cargo até julho. A informação foi confirmada ao Portal MaisPB, na manhã deste sábado (02), pelo secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Waldson Sousa, que coordenará a campanha do socialista.

“Não será hoje. Estamos discutindo com o próprio João. A secretária é muito importante para o Estado. A gente tem clareza da missão que ele tem no governo do Estado e vamos discutir isso mais para frente, pois temos  tempo para avaliar isso”, afirmou.

Waldson também não se afastará da secretaria para coordenar a campanha de João Azevedo a Prefeitura da Capital.

As declarações de Waldson foram feitas antes da plenária do PSB, que ocorre no Esporte Clube Cabo Branco em João Pessoa.

Em janeiro, João Azevedo havia antecipado que deixaria o cargo no final de março “para evitar que os adversários o acusassem de utilizar a estrutura do governo para fazer campanha

“Apesar da lei prever o dia 30 de junho (agora julho), deveremos nos afastar no mês de março, até para evitar que nossos adversários nos acusem de utilizar a estrutura do governo para fazer campanha”, disse Azevedo à época.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também