João Pessoa, 04 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PSB CRITICA AÇÃO DA PF

Barbosa sobre condução de Lula: “Parecia ação contra Beira-Mar”

Comentários: 0
publicado em 04/03/2016 às 14h15
atualizado em 04/03/2016 às 13h56
Ronaldo Barbosa, do PSB

O presidente do diretório do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, comentou a ação da Polícia Federal contra o ex-presidente Lula da Silva, na manhã desta sexta-feira, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. O petista foi levado a depor no aeroporto de Congonhas, após condução coercitiva.

Em entrevista ao portal MaisPB, Barbosa disse que a PF ‘montou um circo’ que mais parecia uma operação para prender um traficante como o Fernandinho Beira-Mar. “Consideramos muito estranho a ação da PF. Foi uma operação bélica como se fosse prender um Fernandinho Beira-Mar”, disse o dirigente.

O presidente municipal do PSB declarou que o juiz Sérgio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato, tem interesse em teleguiar ações contra Lula da Silva e contra o PT. “Ninguém do PSDB foi preso. Maluf não foi preso. Por que Lula? Vamos reagir a isso. Quem roubou tem de ser preso. A corrupção no Brasil não é de hoje. Vem de muito tempo”.

Ronaldo Barbosa disse não concordar com crimes de corrupção e falou que criminosos precisam sim ser presos, mas destacou não haver provas contra Lula. Falou, ainda, que a condução coercitiva foi desnecessária, não passando de pirotecnia daqueles que são interessados em macular o governo petista.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também