João Pessoa, 26 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no bairro das indústrias

Cartaxo entrega reforma de creche em JP

Comentários: 0
publicado em 26/02/2016 às 10h59

A Prefeitura de João Pessoa entregou, na manhã desta sexta-feira (26), a reforma do Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Nenzinha Cunha Lima, no Bairro das Indústrias. O espaço acolhe 100 crianças, dos 2 aos 5 anos de idade.

O Crei Nenzinha Cunha Lima fica localizado na Rua das Rosas, vizinho ao posto policial da Rotam. A unidade foi totalmente reestruturada e ganhou nova mobília. “Ela segue o novo padrão de qualidade implementado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nas novas creches construídas e também oferece às crianças cardápio variado e nutritivo em cinco refeições diárias”, explicou a secretária municipal da Educação, Edilma Ferreira.

No total, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) já entregou 12 novas creches e reformou outras 17. As reformas estão atingindo as 27 unidades que pertenciam ao Governo do Estado, mas que passaram a ser administradas pela gestão municipal, ganhando novo padrão de qualidade. No total, já foram investidos cerca de R$ 20 milhões na reestruturação da Rede Municipal de Educação Infantil, além de R$ 4,5 na reforma e climatização de escolas.

MaisPB

Leia Também