João Pessoa, 22 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Direitos Humanos

Viúvas de policiais recebem visita de comissão de deputados

Comentários: 0
publicado em 22/02/2016 às 14h13
Deputado Frei Anastácio

As viúvas dos policiais militares assassinados em 2015 e 2016 serão as primeiras a receber visita da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Paraíba, numa agenda que começará a ser cumprida a partir terça-feira (23), às 15h. “Estamos estabelecendo uma agenda para visitar todas as famílias que queiram receber a comissão”, disse o presidente da comissão, deputado estadual Frei Anastácio (PT).

O objetivo das visitas é prestar solidariedade às famílias, saber quais as dificuldades que elas estão enfrentando e buscar soluções. Frei Anastácio disse que serão visitadas as que tiveram seus maridos ceifados pela violência. Mas, a Comissão de Direitos Humanos quer fazer um levantamento completo sobre a situação das viúvas da Polícia Militar no Estado. “Temos recebido denúncias de que muitas vivem em situação difícil. Dessa forma, a comissão irá agir na defesa delas”, garantiu.

Entidades convidadas

O petista disse que convidou representantes de entidades dos policiais militares, entidades de direitos humanos e OAB para fazerem parte da comissão que realizará as visitas. “Iremos dar uma atenção especial a esse assunto, uma vez que recebemos denúncias de que as viúvas e familiares de militares enfrentam muitos problemas. Iremos começar essa agenda, com objetivo de visitar todas as famílias que quiserem receber a comissão”, explicou.

Leia Também