João Pessoa, 12 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na br-230

PRF recupera na Paraíba camionete roubada no RJ

Comentários: 0
publicado em 12/02/2016 às 09h41
atualizado em 12/02/2016 às 07h40

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, nesta quinta-feira (11), uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, com ocorrência de roubo desde setembro de 2015 no estado do Rio de Janeiro, durante fiscalização de rotina n BR-230, na Unidade Operacional da Farinha, no Km 182 da rodovia.

No posto da PRF, os agentes orientaram o condutor a parar, mas ele empreendeu fuga em alta velocidade, ultrapassando pelo acostamento e realizando ultrapassagens forçadas. A equipe policial realizou acompanhamento tático por cerca de 8 Km, abordando o veículo na entrada de Pocinhos.

Questionado pelo motivo da evasão, o homem afirmou que não era habilitado. Os policiais, ao fazerem busca e verificação dos sinais identificadores do veículo, constataram que o automóvel era um dublê, sendo as placas originais de um veículo do mesmo modelo e cor de Nova Iguaçu (RJ), com ocorrência de roubo no dia 23 de setembro de 2015.

Em consultas aos sistemas policiais, foi verificada a reincidência do condutor: o homem já havia sido preso por crime de receptação e respondia processo na Comarca de Juazeirinho (PB). Se condenado, ele pode cumprir pena de até oito anos. O veículo e o preso foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil da cidade de Pocinhos para os procedimentos legais.

MaisPB

Leia Também