João Pessoa, 27 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Cartaxo acha natural candidatura do PT e evita rebater Ricardo

Comentários: 0
publicado em 27/01/2016 às 13h01
atualizado em 27/01/2016 às 12h17
Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), considerou normal, nesta quarta-feira (27), a candidatura do seu ex-partido – o PT, nas eleições municipais deste ano na Capital. “É natural, cada partido tem seu posicionamento, suas estratégias”, afirmou.

“Eu estou focado no trabalho, entregando obras. Estamos terminando o mês de janeiro com a entrega de quatro obras, é um ritmo forte de trabalho, priorizando a população”, acrescentou.

O prefeito também evitou polemizar com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que nos últimos dias vem fazendo críticas a sua gestão. Segundo o governador, “as supostas obras de Cartaxo não entram nas estatísticas, pois são apenas pintura de muros e climatização de salas de aula”. Ricardo também critica a demora na obra do Parque Sólon de Lucena (Lagoa).

“Não vou entrar neste discurso, com os que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram. Minha meta é atingir o planejamento feito para os quatro anos de gestão. A obra da Lagoa era cobrada há mais de 100 anos. Poucos tiveram coragem de fazer , mas nós tivemos”, afirmou.

MaisPB

Leia Também