João Pessoa, 14 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
adeus a shaolin

“Humor perde parte de seu sorriso”, lamenta Rômulo Gouveia

Comentários: 0
publicado em 14/01/2016 às 10h02
atualizado em 14/01/2016 às 07h46
Deputado federal Rômulo Gouveia, do PSD

O deputado federal Rômulo Gouveia lamentou, na manhã desta quinta-feira (14) a morte do artista paraibano Francisco Josenilton Veloso, Shaolin. “Este é um triste dia”. O humorista faleceu, aos 44 anos, nesta madrugada, em Campina Grande, após uma parada cardiorrespiratória.

Rômulo iniciou sua amizade com Shaolin na época em que era vereador de Campina Grande e o artista iniciava sua carreira como cartunista e radialista na ‘Rainha da Borborema’. “Os palcos não serão mais os mesmos, o humor perde parte do seu sorriso”, lamentou o parlamentar.

Gouveia destacou a dedicação da família a Shaolin, em especial da viúva Laudiceia Veloso, que desde o acidente na BR 230, em 2011, se dedicavam para recuperação do humorista.

O velório e o enterro do humorista vão acontecer no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, na avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande. O velório será aberto ao público das 11h (horário local) até as 15h, quando a cerimônia será reservada à família. O enterro acontece às 17h.

No dia 18 de janeiro de 2011, o comediante sofreu um acidente grave quando dirigia na rodovia BR-230, em Campina Grande. Um caminhão, que vinha em sentido contrário, atravessou a pista e bateu contra o carro de Shaolin.

MaisPB

Leia Também