João Pessoa, 07 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUTEBOL DA PARAÍBA

Vice-presidente não crê em renúncia de Amadeu na FPF

Comentários: 0
publicado em 07/01/2016 às 13h10
atualizado em 07/01/2016 às 17h38

O vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol, Nosman Barreiro, não acredita em renúncia do presidente Amadeu Rodrigues. Em contato com o Portal MaisPB, no inicio da tarde desta quinta-feira (7), o primeiro na linha sucessória em caso de afastamento de Amadeu, Nosman revelou que tem conversado com o presidente e sentiu que ele não levará adiante a ideia de se afastar.

“Não acredito que ele renuncie. Amadeu gosta da coisa. Ele tem atravessado alguns problemas, mas saberá contornar. Não acredite que o presidente renuncie”, comentou.

Quanto a um possível desgaste na relação de Amadeu com a ex-presidente e aliada Rosilene Gomes, Nosman confirmou um pequeno afastamento entre os dois, mas rechaçou uma eventual pressão da ex-dirigente para que o atual mandatário se afaste.

“Eles não estão tendo grandes contatos, mas isso vem desde o inicio da gestão. Vejo como nem positivo, nem negativo. Ela não impõe, nem solicita nada. Ele da mesma forma não mantém contato. Então fica no zero a zero a história. Muitos atribuem que ela está querendo mandar, mas não existe isso”, afirmou.

Em dezembro do ano passado, quando concedeu entrevista exclusiva a Mais TV, Amadeu negou um suposto rompimento com Rosilene Gomes, no entanto, reiterou o discurso de administrar a FPF sem a influência da aliada.

“Tenho minha forma de administrar. Sou um cara de 48 anos de idade. Já fui secretário de João Pessoa, vereador, tenho minhas empresas e tenho minha forma de administrar. Rosilene foi muito importante para minha vitória. Os clubes gostam muito dela. Mantenho contato com ela e com seus filhos e digo sempre para eles que tenho minha forma de administrar”, disse na época.

Decepcionado com o processo de elaboração do novo estatuto da entidade, Amadeu Rodrigues revelou com exclusividade ao MaisPB, nessa quarta-feira (6), a intenção de deixar o cargo de presidente da Federação Paraibana de Futebol.

“Estou pronto para tudo”, disse.

MaisPB – Maurílio Júnior

Leia Também