João Pessoa, 11 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na segunda-feira

Plenária do PTB ouve moradores de Cruz das Armas

Comentários: 0
publicado em 11/12/2015 às 11h44

Depois de ouvir moradores dos bairros de Mangabeira, do Cristo e do Rangel, o Projeto “Nossa João Pessoa”, organizado pelo PTB, chega ao bairro de Cruz das Armas nesta segunda-feira (14) para discutir problemas e soluções para a Capital paraibana. As atividades que contarão com as presenças de integrantes do partido, a exemplo do deputado federal, Wilson Filho, e do vereador Raoni Mendes, acontecerão na Querência Recepções, às 19h.

Wilson Filho destacou que o partido está ouvindo a população sobre o que pode ser feito para melhorar a cidade e, por isso, está indo aos bairros de João Pessoa. “Já tivemos depoimentos importantes sobre problemas estruturais da cidade em alguns bairros e isso vai nos ajudar na elaboração de um plano do partido para a capital de todos os paraibanos”, destacou.

Para o vereador, Raoni Mendes, as plenárias têm sido uma oportunidade excelente para manter o partido atento à realidade do povo da capital. Ele disse que o Projeto “Nossa João Pessoa” está em consonância com a vontade da sociedade. “Sem dúvida se tornou em um canal permanente de aprendizado e transformação social e isso é fundamental para que tenhamos dias melhores”, disse.

De acordo com o secretário geral do PTB em João Pessoa, Adauto Fernandes, a plenária vai reunir moradores dos bairros do Novais, Jaguaribe, Cabral Batista, Jardim Planalto, Oitizeiro e Funcionários. “Convidamos a população a apresentar suas reivindicações e sugestões para melhorar a cidade em todas as áreas. Vamos ter uma conversa, mas com prioridade para o povo que sabe mais do que qualquer um o que deve ser feito na Capital”, disse.

O deputado, Wilson Filho, explicou ainda que todo o material coletado será utilizado para elaboração do plano do partido para o desenvolvimento da cidade. “Ninguém melhor que o povo para saber o que pode ser implementado com o objetivo de conseguirmos mais igualdade de oportunidades”, afirmou.

MaisPB

Leia Também