João Pessoa, 05 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA CÂMARA

Impeachment: Aguinaldo sai em defesa de Dilma

Comentários: 0
publicado em 05/12/2015 às 09h07
atualizado em 06/12/2015 às 19h52

O deputado federal e vice-presidente estadual do Partido Progressista (PP) na Paraíba, Aguinaldo Ribeiro afirmou que a decisão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de aceitar o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff não tem embasamento técnico. Ele ainda disse que votará contra o processo.

“As argumentações utilizadas pelo presidente da Câmara Federal para abrir processo de impeachment até servem para o interesse da oposição, mas como não vejo embasamento técnico irreparável na questão, temos posição absolutamente clara de votar contra”, declarou.

Para o ex-ministro das Cidades, o Brasil precisa voltar ao clima de normalidade, por isso o processo de impeachment dever ser resolvido de forma rápida.

“Esse processo precisa ser resolvido o mais rápido possível porque não podemos ver nossa sociedade penalizada por conta de crise politica” destacou.
O deputado ainda frisou que “a presidenta tem perfil e conduta exemplares, sem nenhum vínculo com nenhum desvio de conduta e precisa governar com mais tranquilidade visando restabelecer a ordem econômica”.

MaisPB

Leia Também