João Pessoa, 22 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulações

Frei Anastácio discute com lideranças do PT eleições de 2016

Comentários: 0
publicado em 22/11/2015 às 16h29
atualizado em 22/11/2015 às 14h55

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) reuniu, neste final de semana, lideranças, militantes e detentores de cargos eletivos do Partido dos Trabalhadores no Compartimento da Borborema para debater as eleições de 2016. A reunião foi realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagoa Seca, sábado (21).

Já na cidade do Conde, o parlamentar participou de uma plenária de formação realizada pelo PT.

No Compartimento da Borborema, os participantes realizaram análise das conjunturas políticas nacional, estadual e de cada município representado na reunião. “Foi uma reunião animadora, aonde vimos até a possibilidade de lançamento de candidatura própria em vários municípios que, por enquanto, não vamos divulgar quais são”, disse Frei Anastácio.

“Outro fato que nos deixou animados, no encontro, foi a disposição de todos os companheiros e companheiras estarem unidos no fortalecimento e crescimento do PT na Paraíba. Apesar da crise porque passa a legenda, em nível de Brasil, os companheiros estão firmes para ascender ainda mais a nossa estrela. Afinal, não tem ninguém do PT da Paraíba com nome sujo. Nós não somos corruptos”, acrescentou.

O parlamentar destacou ainda a importância do nível de discussões que já estão sendo realizadas em Nova Floresta, Massaranduba, Lagoa de Roça, Lagoa Seca, Esperança e Campina Grande. “Os dirigentes petistas estão realmente empenhados em fortalecer nosso partido nas próximas eleições, elegendo vereadores, prefeitos e vices. Não vimos ninguém desanimado no encontro”, destacou o deputado.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas