João Pessoa, 22 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sem convite

Nilda Gondim reúne PMDB Mulher na PB, mas exclui Olenka

Comentários: 0
publicado em 22/11/2015 às 09h58
atualizado em 22/11/2015 às 08h07

A ex-deputada e suplente do senador José Maranhão(PMDB), Nilda Gondim, organizou, neste sábado (21), o encontro “Mulher em Ação”, promovido em conjunto pela direção nacional e estadual do PMDB Mulher, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães (FUG), mas não convidou Olenka Maranhão, única deputada do partido na Paraíba.

Nilda Gondim é presidente do PMDB Mulher na Paraíba.

Os deputados federais Manoel Júnior e Hugo Mota também não foram convidados. Já o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB e tio de Olenka participou do evento, realizado no auditório do Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, em João Pessoa.

Também estiveram presentes a presidente do PMDB Mulher nacional, Fátima Pelaes, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo e os deputados estaduais Raniery Paulino e Gervásio Maia.

Bandeiras de luta – o programa “Mulher em Ação”, segundo a suplente de senadora Nilda Gondim, tem base central nas quatro bandeiras que norteiam as ações do PMDB Mulher, quais sejam: ampliação da participação e representação da mulher na política; enfrentamento de todas as formas de violência contra a mulher; defesa da saúde íntegra da mulher, e inserção digna da mulher no mercado de trabalho.

“Sob a coordenação da presidente do PMDB Mulher Nacional, Fátima Pelaes, o Encontro ‘Mulher em Ação’ está sendo realizado em todos os Estados da Federação, respeitando as peculiaridades e características das diferentes regiões que integram o País, e sua finalidade principal é envolver um número cada vez maior de mulheres no processo de comprometimento com a causa feminina, de empoderamento da mulher e de enfrentamento de todos os tipos de violência de gênero”, enfatizou.

MaisPB

Leia Também