João Pessoa, 01 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa

Acusado de matar um e deixar outro ferido é preso com uma 12 e um 38

Comentários: 0
publicado em 01/11/2015 às 09h10
atualizado em 01/11/2015 às 06h13

Uma operação da Polícia Militar coordenada pelo Batalhão de Polícia Ambiental, na noite desse sábado (31), na comunidade Santa Clara, em João Pessoa, resultou na prisão de Igor Oliveira Santos, de 21 anos, acusado de matar a tiros Erick Alexandre de Menezes, de 18 anos, e de deixar outro homem ferido, na madrugada do mesmo dia. A ação teve o apoio de policiais do Grupamento de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar (Gate), Canil e Força Tática do 1º Batalhão.

De acordo com o comandante do Batalhão Ambiental, major Tibério Leite, as buscas contaram com o trabalho do Núcleo de Inteligência do Batalhão Ambiental. “Ao entrar na comunidade nos deparamos com Igor, que tentou fugir pulando muros e em seguida foi preso portando duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12)”.

Em seguida, a equipe prendeu Lucas Thiago Nóbrega Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, com uma arma de fogo (revólver calibre 38) e com 90 trouxas de maconha.  Na residência, também estavam três adolescentes de 14, 16 e 17 anos. Na ação ainda foram apreendidos dois rádios comunicadores, oito munições calibre 12 e duas munições calibre 38.

Além de apontado como homicida, Igor foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e foi reconhecido por uma vítima como autor de um assalto. Todos foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

“É mais uma resposta rápida da Polícia Militar, que coloca à disposição da justiça o suspeito de tirar a vida de um cidadão”, ressaltou o major Tibério Leite.

MaisPB 

Leia Também