João Pessoa, 09 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em motel

Marido confessa morte de esposa e amante

Comentários: 0
publicado em 09/10/2015 às 16h32
Juliano Tavares e Tatiane Cortês foram mortos na terça-feira

Um homem se apresentou à Polícia Civil e confessou ter matado a tiros a mulher e o suposto amante dela em um quarto de motel de Candelária, cidade do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. O casal foi assassinado na tarde da última terça (6) no estabelecimento que fica às margens da ERS-287.

O suspeito é Antônio Moacir dos Santos, de 35 anos. Ele se apresentou na quinta (8) na Delegacia de Polícia, acompanhado de um advogado. Segundo o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, que investiga o caso, o homem prestou depoimento e confessou ter atirado na esposa Tatiane de Oliveira Cortês, de 29 anos, e em Juliano Ederson Rodrigues Tavares, de 26, que teria um caso com a mulher.

“Ele confessa, mas alega que houve um enfrentamento com o rapaz. E em razão disso ele atirou”, diz ele.

Ainda de acordo com o delegado, o homem estava hospedado no quarto vizinho e arrombou a porta do outro cômodo, onde estava o casal. Ele chegou ao motel poucos minutos antes das duas vítimas e esperou para agir.

Na versão do suspeito, ele e Juliano brigaram no quarto antes dele efetuar os disparos. Logo depois, o atirador fugiu de carro.

A Justiça já havia expedido um pedido de prisão temporária contra Antônio. Devido à dinâmica do crime, desde o início das investigações a Polícia Civil levantou a hipótese de crime passional.
Outras testemunhas ainda devem ser ouvidas para a conclusão do inquérito. O suspeito deve ser indiciado por homicídio qualificado. Ele foi levado para no Presídio Estadual de Candelária.

G1

Leia Também

MaisTV

Secretária Rosália Lucas destaca crescimento no turismo durante São João

TURISMO - 15/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas