João Pessoa, 03 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'desesperado'

Homem espalha cartazes e oferece R$ 1 mil por emprego

Comentários: 0
publicado em 03/10/2015 às 09h31
atualizado em 03/10/2015 às 11h49

Um morador de Cubatão, na Baixada Santista, encontrou uma maneira diferente para conseguir um emprego para ele e o irmão: ele está oferecendo R$ 1 mil para quem der uma oportunidade de trabalho.

Edson Almeida, 27 anos, é formado em logística e, em janeiro de 2016, recebe o diploma de pós-graduação em gestão de cadeia logística. No mês passado, ele foi demitido da refinaria onde trabalhava, exercendo o cargo de mecânico montador.

“Estava em uma lan house e meio desiludido com trabalho. Estou desesperado, com contas para pagar e preciso trabalhar. Foi uma atitude de momento. Decidi fazer o cartaz ontem (1º) mesmo e colei cerca de 27 pela cidade”, comenta Edson.

Almeida colou diversos cartazes em pontos comerciais da cidade e em frente ao Paço Municipal. No cartaz, o rapaz aceita ofertas para “qualquer função profissional” e, para evitar constrangimentos, ele colocou um pseudo-nome: Murilo.

Desde quinta-feira, ele recebeu diversas ligações, mas nenhuma chamou a atenção do desempregado. “A maioria das propostas queriam o dinheiro adiantado, mas desconfiei. Minha intenção era pagar essa quantia com o primeiro salário, pois ainda não tenho esse dinheiro guardado. Mas se necessário, pedirei um empréstimo ou algo do tipo”, explica.

G1

Leia Também

MaisTV

Secretária Rosália Lucas destaca crescimento no turismo durante São João

TURISMO - 15/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas