João Pessoa, 02 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMPINA GRANDE

Atendendo solicitação de João Dantas, Romero retomará Multilagos

Comentários: 0
publicado em 02/10/2015 às 16h58
atualizado em 02/10/2015 às 14h08

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, nesta sexta feira (02), na Sessão Especial em conjunto com a Assembléia Legislativa da Paraíba que discutiu a situação hídrica de Campina Grande, para anunciar que em atendimento ao Requerimento 370/2015 de autoria do vereador João Dantas, irá retomar o Projeto Multilagos, elaborado em 1993 na gestão do prefeito Félix Araújo Filho..

O Multilagos tem como objetivo propiciar a Campina Grande uma capacidade de quase 75 milhões de metros cúbicos de armazenamento de água, o equivalente a um quarto do Açude Epitácio Pessoa, no município de Boqueirão.

Os reservatórios propostos pelo projeto funcionarão como uma reserva estratégica para o abastecimento de Campina Grande.

O prefeito Romero Rodrigues lembrou que o açude de Galante foi o primeiro e único neste projeto e a atual gestão irá retomar com a construção do Açude de Dentro no Distrito de Catolé de Boa Vista.

“Fico feliz em receber do Prefeito Romero Rodrigues a notícia que, através da nossa solicitação, o Projeto Multilagos vai ser retomado, inicialmente pelo Açude de Dentro”. Concluiu Dantas.

MaisPB

Leia Também