João Pessoa, 11 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COM RAIVA

Joelma não sobe ao palco com Chimbinha, diz empresário

Comentários: 0
publicado em 11/09/2015 às 15h42
atualizado em 11/09/2015 às 12h47

Apesar de ter dito no Programa da Sabrina que seguirá carreira solo, não é bem esse o plano de Joelma. De acordo com o empresário da banda Calypso, Claudio Mello, a cantora quer continuar como a líder do grupo, desde que Chimbinha não seja mais o guitarrista.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, o empresário disse que Joelma está com muita raiva de Chimbinha e que ela não sobe ao palco com ele — mesmo dizendo que cumpriria a agenda de shows da banda até dezembro.

— Na cabeça dela [da Joelma], ela não vai fazer carreira solo. Ela disse que vai continuar com o Calypso. Como ela vai resolver isso com o Chimbinha, eu não sei.

Ainda de acordo com o empresário, a cantora saiu de casa e Chimbinha ficou na mansão do casal.

— Não sei [onde ela está morando]. Só sei que eles estão para os lados de Belém. Eu estava em São Paulo resolvendo umas coisas e vi na TV que ela foi na delegacia… Não vou nem me meter nisso. No começo, eu estava querendo fazer o meio de campo dos dois, mas ela é teimosa. Ela não escuta ninguém. A Joelma está com muita raiva.

Na última quarta-feira (9), Joelma foi a uma delegacia na região metropolitana de Belém para dizer que se sentia ameaçada por Chimbinha e que temia por sua integridade física. A cantora declarou que o ex-marido tem um histórico de agressões e disse que o guitarrista a está perseguindo. Além disso, ela também acusou Chimbinha de estelionato.

O gerenciador de crises da banda Calypso, Mauro Neto, tem outra versão da história. Contratado por Chimbinha e amigo pessoal do guitarrista, ele disse ao R7 que a acusação de Joelma não tem fundamento, uma vez que nunca houve ameaças. Neto também contou que o inquérito sobre a acusação de estelionato se refere à outra investigação,que já havia sido denunciada por Chimbinha.

Em agosto deste ano, Joelma e Chimbinha anunciaram o fim do casamento de 18 anos após a cantora descobrir que o guitarrista a traiu. Nos shows da banda e em aparições em programas de TV, ficava claro o clima tenso entre os dois líderes da banda Calypso, tanto que Joelma chegou a anunciar que deixará o grupo.

Nesta semana, também vazou um áudio no qual Chimbinha confirma que traiu Joelma. Além disso, um ex-dançarino da banda e um ex-segurança da cantora vieram a público para dizer que foram agredidos pelo guitarrista.

Ex-bailarino da banda Calypso Leicy Sposito Gabriel Lima diz que foi agredido pelo músico Chimbinha por conta de um desentendimento por causa de comida. Ele gravou um áudio com a acusação que foi divulgado pela jornalista Fabíola Reipert na edição desta quinta-feira (10) do Balanço Geral.

— Ele me agrediu em uma viagem à África, [que aconteceu] logo depois da gravação do DVD em Ceilândia [região de Brasília]. Era uma discussão leve por causa de tempero que ele não era a favor que eu colocasse no arroz. Por causa desta besteira, ele me agrediu.

R7

Leia Também