João Pessoa, 19 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Eleições da oab

Carlos Fábio diz ter apoio de advogados de Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 19/08/2015 às 09h46

O advogado Carlos Fábio, que concorrerá ao cargo de Presidente da OAB-PB nas eleições que ocorre em novembro, se reuniu, na tarde da última segunda-feira (17), com advogados de Campina Grande e diz ter conquistado apoios importantes na região da Rainha da Borborema.

Na oportunidade, Carlos Fábio foi recebido no escritório do presidente-licenciado da Subseção de Campina Grande e procurador Geral do Município, José Fernandes Mariz.

Estiveram presentes, além de Mariz, os advogados  Bruno Veloso, Rogério Cabral, Jairo Oliveira, Gilberto Coelho, Orlando Penha, Wellington Marques, Alberto Jorge e Rodrigo Reul, bem como representantes da advocacia jovem de Campina Grande a exemplo de Divanna Santos, André Gustavo, Rafael Mayer, Tharso Borba, Eraldo Gurjão, Wanderson, Hótinis e Carolina Arendra.

Carlos Fábio ouviu atentamente as propostas trazidas por estes advogados e se comprometeu em implementar um processo de unificação de forças que tenha como objetivo dar o grau de importância merecida da cidade de Campina Grande, numa gestão onde a representação advocatícia, voltará a ter o espaço e o destaque do tamanho de sua história e tradição.

Na ótica dos advogados campinenses, esse é o momento de resgatar a auto-estima do advogado, bem como valorizar e apoiar o jovem advogado, para garantir  altivez nas discussões e debates entre a OAB e os órgãos do poder judiciário e Ministério Público.

No final do encontro, Carlos Fábio agradeceu o apoio e reafirmou o compromisso com a advocacia de Campina Grande, restabelecendo os espaços no Conselho Federal Titular, na Vice-Presidência da OAB-PB, além das vagas no Conselho Estadual, bem como nas diversas comissões estaduais, assegurando assim, o restabelecimento do status da Rainha da Borborema no cenário da OAB-PB.

MaisPB

Leia Também