João Pessoa, 18 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrevista na maistv

Cássio diz pela 1ª vez porque rejeitou aliança com Maranhão

Comentários: 0
publicado em 18/08/2015 às 14h14
atualizado em 18/08/2015 às 11h31

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é o entrevistado do jornalista Heron Cid na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, nesta segunda-feira (17). Pela primeira vez, o tucano revela bastidores do real motivo do PSDB e o PMDB não se alinharem nas eleições estaduais de 2014, quando foi candidato a governador. “Eu tinha dificuldade de caráter pessoal. São coisas que as pessoas dizem que em política não existe isso, mas para mim existe”, disse sobre o motivo.

Cássio comentou os protestos contra a presidente Dilma Rousseff (PT) deste domingo (16),  enumerou propostas que a oposição tem para o Governo Federal e criticou a política econômica adota pela equipe econômica. “O governo vai realizar uma quimioterapia na economia”.

O senador responde porque o PSDB tem posicionamento diferente, entre os seus filiados, sobre o que deve acontecer com o Governo Federal e é questionado, se não está sendo incoerente ao defender uma cassação de Dilma, tendo ele defendido, depois de sua cassação, a soberania do voto.

Cássio também explica se o pedido de afastamento do governador Ricardo Coutinho (PSB) do mandato é justificável. Veja tudo isso na entrevista abaixo:

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas