João Pessoa, 29 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta terça

Acusados de matar PM em Ibiara são presos em Goiás

Comentários: 0
publicado em 29/07/2015 às 10h42
atualizado em 29/07/2015 às 07h45
Foto: Diamanteonline

Os acusados de envolvimento na morte no sargento Pedro Marques da Silva, conhecido como Da Silva, ocorrida na cidade de Ibiara no último mês de fevereiro, foram presos na manhã desta terça-feira, 28, no município de Flores de Goiás, no estado de Goiás. Foram presos Francisco Pereira de Lacerda, de 56 anos; o seu filho, Francisco Pereira de Lacerda Júnior, de 31; e mais dois parentes deles, Adailton Lopes de Lima, de 42, e Cícero Pereira de Lacerda, de 32.

Todos estavam residindo no município goiano. Segundo informações da delegacia de Conceição, que investigou o caso, por uma questão de segurança, os presos não serão recambiados para a cadeia da comarca de Conceição. Eles permanecerão em Goiás até a definição da unidade prisional na Paraíba onde serão recolhidos.

O sargento Pedro Marques da Silva, que comandava o destacamento de Diamante, foi morto em sua propriedade rural, no município de Ibiara, com vários tiros. Ele deixou esposa e um casal de filhos. Horas após o fato, outras duas pessoas chegaram a ser presas como suspeitas de envolvimento no crime, mas foram soltas por determinação da Justiça. O motivo do crime ainda não foi totalmente esclarecido, o que deve ocorrer agora com a oitiva dos acusados.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas