João Pessoa, 20 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

Raoni defende formação da “verdadeira oposição” em JP

Comentários: 0
publicado em 20/07/2015 às 17h25
atualizado em 21/07/2015 às 07h12

Líder da bancada de oposição na Câmara de João Pessoa, o vereador Raoni Mendes (PDT) é o entrevistado desta segunda-feira (20) pelo jornalista Heron Cid na MaisTV. O parlamentar não poupou críticas à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) e saiu em defesa da formação de um bloco ‘da verdadeira oposição’ na Capital, afirmando que a população reconhece os que fazem oposição de fato e os que largam o governo nas proximidades do final da gestão.

Raoni disse que, apesar de oficialmente a situação contar com 24 vereadores, apenas cinco vereadores têm coragem de defender Cartaxo na Câmara, classificou a aliança do prefeito com sua base como “frágil” e avaliou como “oportuna” a proposta de se criar uma frente suprapartidária que possa discutir a cidade.

Admitindo a possibilidade de migrar para outro partido e sem excluir a pretensão de disputar a prefeitura, o vereador afirmou que trabalha para ser candidato a reeleição, admitiu se aliar com qualquer força da oposição e garantiu: “PT nunca mais”, sobre um aproximação com os petistas.  Confira:

Écliton Monteiro – MaisPB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas